VOCÊ JÁ PENSOU EM INVESTIR EM MUDAS DE NOGUEIRA PECÃ?

Empresa com Experiência no ramo

Mudas de Qualidade

Investimento Garantido

Possibilidade de Consórcios







Empresa com Experiência no ramo

O Viveiro Pitol é uma empresa familiar de alta confiabilidade, que perdura há mais de 60 anos no segmento atuante: noz-pecã. Seu fundador, Sr. Luizinho Pitol, ainda hoje é ativo em todas as empresas do grupo e, a cada ano que passa, consolida mais respeito e admiração por todos.
O Viveiro Pitol possui amplo embasamento teórico e prático com experiências internacionais nos maiores pomares de nogueira-pecã do México e Argentina, qualificando todos os níveis de produção das mudas. Por serem extraídas de matrizes produtivas, as mudas dos Viveiros Pitol são de excelente qualidade! Além disso, a empresa certifica-se que as matrizes estejam em produção máxima, para que isso seja repassado às mudas. Estes resultados somente são possíveis pois utiliza-se técnicas de produção de mudas, conhecidas internacionalmente, que potencializam a capacidade produtiva das nogueiras. Entre em contato com a empresa para saber mais.

Mudas de Qualidade

Investimento Garantido

A muda de nogueira-pecã leva cerca de 3 a 4 anos para dar sinais de produção. Neste caso, a produção pode ser muito lucrativa, se for plantada e cultivada da maneira correta, conforme os manuais distribuidos pela empresa e orientações dos profissionais. É considerada uma ótima opção para renda fixa e ainda, uma alternativa viável para você que busca mais uma fonte de renda por propriedade.
Além de ser uma ótima possibilidade de investimento, o cultivo da nogueira-pecã não necessita ter exclusividade e ainda permite uma série de consórcios com outras criações e/ou cultivos, como: gado leiteiro ou para corte, ovinos, plantações de soja, milho, feijão, entre outros. O consórcio, além de ser lucrativo, também é benéfico para ambas as criações. Entre em contato com a equipe especializada e saiba mais.

Possibilidade de Consórcios

ACOMPANHE
NOSSOS VÍDEOS



EVENTOS E CURSOS

Viagem Internacional para o México...

A Equipe do Grupo Pitol participou do 10º Congresso Internac...

Participação em Cursos e Atualizações na Argentina...

A Equipe dos Viveiros Pitol e Pitol Assessoria Rural participaram...

1º Curso Técnico de Noz-Pecã...

1º Curso Técni...

Expointer 2019...

O Grupo Pitol esteve participando da Expointer 2019 em busca de n...

Compartilhando conhecimentos na Argentina...

O agrônomo da empresa Viveiros Pitol ministrou um curso na ...